quarta-feira, 27 de julho de 2016

Capítulo 03 - Disponível para leitura e novidades

O capítulo 03 retrata a declaração do ateísmo de Gabriel e como este fato irá dar uma virada na história de sua vida e consequentemente do livro.

Um amor incontrolável o faz colocar em risco a sua próspera carreira de advogado. Cenas picantes e divertidas permeiam por todo o capítulo 03.



Uma personagem aparece para confundir ainda mais a cabeça do nosso protagonista. Beatriz chega como um furacão vestida de vermelho escarlate.
"Olhei de um lado para o outro e decidi enfrentar a sede de afeto de Beatriz e provar para ela a minha masculinidade. Realmente, ela não sabia quem eu era. E a última coisa que me lembro daquela situação foi quando ela sussurrou em meu ouvido:

—Sabe o que significa Beatriz? Aquela que faz os outros felizes. Então vem, deixa eu ti fazer feliz."

E não perca os bastidores do capítulo 03 que sairá em breve aqui no nosso blog.

Novidade!

Eu não fazia ideia da quantidade de páginas que o livro A Cidade já estava tomando. E olha que tem muito mais cenas para entrar, poderia dizer que hoje já tenho 40% do livro digitado.

Pensando nisso, resolvi reunir os três capítulos de A Cidade em um arquivo que tem a aparência mais próxima a de um livro impresso. Usando a ferramenta Calaméo, o livro A Cidade pode ser lido de uma forma mais fascinante e bem mais próxima de um livro real. Confira mais abaixo.


Obs: Para ler em tela cheia, clique abaixo no último ícone [   ]. Para sair da tela cheia, pressione ESC.


E para quem gosta do formato no WattPad pode conferir clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Muito obrigado por comentar. Estarei lendo o seu comentário e em breve darei retorno.