Quem sou eu?

Foto: PixaBay


Meu nome é Lucas Filho - pseudônimo: Lucas Coe. Sou formado em marketing; instrutor de informática e fotógrafo. E quem sabe agora também, escritor. Moro em Fortaleza, Ceará. Sou casado, pai de um casal de lindos filhos.

Meu envolvimento com a escrita começou ainda na escola. Sempre gostei de escrever bastante e embora a vida tenha me levado a fazer outras coisas, a escrita é um dos meus passatempos preferidos.

No ano passado resolvi criar um blog de fotografias: 40Photos e mantenho outro destinado a propagar a Palavra de Deus: Revista Evangélico, em ambos a maioria dos textos são de minha autoria.

Esta nova era em minha vida surgiu em meio ao turbilhão da falta de livros que expressem a Palavra de Deus de uma forma mais acessível para as pessoas, mostrando de forma mais literária, o nosso relacionamento com Ele. Entretanto, se você não é assim tão ligado com "o cara lá de cima", incentivo que leia as minhas histórias mesmo assim. Pois trazem textos esclarecedores para muitas ideias equivocadas sobre o relacionamento entre Criador (Deus) e criatura (Nós).

Todos os nossos livros podem ser lidos em nosso perfil no WattPad: https://www.wattpad.com/user/LucasCoe

Leia, critique, compartilhe.

Um forte abraço e boa leitura.