Minhas obras

Relaciono aqui os livros que escrevo na rede WattPad.
Em ordem de publicação.

Um sapato esquisito e com vontade própria. Ou até mesmo escovar os dentes com pomadas ao invés de creme dental. Sair de férias sem ver antes a casa alugada e dar de cara com um cenário de guerra. Mas quem sabe, talvez você nunca tenha se apaixonado por alguém mais velho e no ápice do seu amor descobriu que ela usava dentadura.. fim do romance?

Se você já passou por histórias no mínimo curiosas, venha fazer parte deste livro. Vamos lá participe. O seu anonimato é garantido - se quiser! (clique aqui para ler)







Quando defende um dos maiores criminosos do país, o advogado Gabriel Antunes e sua esposa Ana, se veem incomodados com tamanho assédio da imprensa e de ameaças contra as suas vidas. Desesperada, a esposa de Gabriel o convenceu de viajarem por alguns dias para a serra de Guaramiranga. No caminho, durante uma tempestade repentina, um acidente faz com que eles se dirijam a uma comunidade isolada e praticamente parada no tempo.

O ateísmo de Gabriel é então confrontado com a sabedoria de Zacarias, um humilde caseiro do local, e de seu filho, Emanuel. E entre os sumiços inexplicáveis de sua esposa e fortes dores em suas pernas, Gabriel se vê na condição de não poder sair dali enquanto a estrada não for desobstruída e fará de tudo para manter-se e convencer a todos de sua ideologia que afirma: Deus é uma farsa. (clique aqui para ler)



A saga do índio Raoní inicia com o coma de sua amada esposa. Desesperado, ele é induzido a atravessar o Portal do vivos e mortos na tentativa de reaver o espírito dela.

Animais fantásticos, um mundo insólito, batalhas épicas e traços do cristianismo permeiam esta empolgante história de aventura. (clique aqui para ler)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Muito obrigado por comentar. Estarei lendo o seu comentário e em breve darei retorno.